RA1000
RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

86.9%

Índice de solução

92.9%

Nota do consumidor

8.06

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Zenklub

Exibindo 10 de 341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Fila de espera interminável para entrar pelo plano básico

No dia 27 de janeiro desse ano me cadastrei como profissional na plataforma Zenklub. Eles informaram que eu estaria numa lista de

RespondidaHá 17 dias

Pagamento não processado e falta de resposta

No dia 18 de março quando fui efetuar o pagamento de uma de minhas sessões a plataforma Zenklub me ofereceu um pacote de 4 sessões

RespondidaHá 17 dias

Renovação sem autorização

OláFiz a adesão de 4 consultas no mês porém não sabia que isso era renovado automaticamente todo mês como aconteceu agora, f

RespondidaHá 18 dias

Removeram opção de gerar recibo e não respondem

Tiveram a brilhante ideia de remover a opção que dava autonomia ao usuário de gerar reembolso das sessões.Pra complica

RespondidaHá 18 dias

Não é possível emitir NF pela plataforma

Prezados, há dias estou pedindo por e-mail a habilitação para emissão do recibo na plataforma. O problema é que ninguém responde!

RespondidaHá 18 dias

Código de resgate não funciona

Venho mais uma vez informar a plataforma que meu código do seguro de vida do Banco do Brasil não está sendo aceito na plataforma,

RespondidaHá 19 dias

Não dá suporte na geração de recibos

Há mais de mês que o aplicativo da Zenklub não gera os recibos de sessão. Estou tentando contato e não obtenho resposta. Preciso d

RespondidaHá 19 dias

Não me dão retorno de recibos e devolução de valor de consulta

Prezados Srs;A plataforma ZENKLUB era muito boa até o ano passado. Entretanto, este ano, decidiram não dar mais recibos aos

ResolvidoHá 19 dias

Sem acesso à minha conta

Fiz o cadastro na plataforma e já no meu primeiro login fiz a escolha do profissional que iria me atender e paguei pelo serviço. Q

RespondidaHá 19 dias

DESCASO E CHAT FALHO

Ontem marquei uma sessão com uma psicóloga e ela não compareceu na sessão, questionei no chat e vocês colocam perguntas prontas do

RespondidaHá 19 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 35
Filtros especiais

Categorias
(341)

Produtos ou serviços
(333)

Problemas
(74)