RA10009.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

8.1

Está com problemas com Zenklub?

Todas as reclamações na categoria Consultorias para Zenklub

Exibindo 10 de 88 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub).

Não consigo cancelar uma consulta

Já tentei contato por e-mail duas vezes e não consigo cancelar uma consulta! Um absurdo

ResolvidoHá 2 meses

Serviço não prestado

Olá! Meu nome é Jessica há mais 5 dias atrás entrei na plataforma e paguei uma consulta com uma especialista que aparecia como dis

ResolvidoHá 2 meses

Gerar Recibo

Estou há duas semanas tentando obter os meus recibos de pagamento do mês de abril. O aplicativo explica que estão melhorando a pla

Contato Zenklub

Utilizo o app para consultas com psicólogo e há alguns dias eles tiraram a opção de gerar recibo, sendo possível o acesso apenas e

RespondidaHá 2 meses

Zenklub sonegando recibo para quem usa serviço

Estou desde o inicio de Abril tentando receber e gerar recibo das minhas consultas de 2021. Entrei em contato e a única resposta f

Cobrança

Estão cobrando o pacote que não aceitei! A sorte que meu cartão está recusando, estão cobrando um pacote, sendo que ainda tenho du

RespondidaHá 2 meses

Pagamento não reconhecido pela plataforma.

Fiz o agendamento de uma sessão e ao fazer o pagamento continuou aparecendo na aba minhas sessões para que fosse realizado o pagam

Plano renovado

Primeiramente boa tarde, no ano de 2021 aderi o plano da zenclubvip 99 reais anual.. Usei apenas no dia da adesão e me esque

RespondidaHá 3 meses

Meu perfil não aparece na busca de profissionais

Olá, sou profissional e assinei o plano premium da plataforma, mas quando vou procurar o meu perfil no site consta que o meu perfi

Não enviam o recibo

Olha minha gente, uma empresa que visa a saúde mental das pessoas fazendo uma presepada dessas é demais pra minha cabeça!Fiz