RA10008.8/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Zenklub?

Todas as reclamações para Zenklub

Exibindo 10 de 554 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub).

Sessão não realizada

O aplicativo cobrou a sessão e não quer estornar o dinheiro pois não realizou a sessão e apenas quer remarcar.

O site não está aceitando pagamento do Plano Premium

Hoje é dia 26/11 e preciso renovar meu Plano Premium.Precisei cadastrar outro cartão.Fiz o pagamento e não aparece men

Zenklub não tem chat de suporte e nem garante estorno

Boa tarde,Solicitei estorno de duas sessões e a remoção da minha conta porém só tenho a opção de fazer isso por e-mail

Não consigo apagar meu perfil profissional

Já faz uns seis meses que sigo entrando na página da empresa e não consigo apagar o meu perfil profissional. Eu não tr

Plataforma deu problema e perdi a sessão

Agendei uma sessão para hoje às 15:30 ( recebi o email confirmando), porém o sistema do Zenklub marcou para 18:30, no meu google

Demora para a avaliação e aceitação na plataforma

Prezados, submeti um cadastro como profissional na Zenklub e estou lidando com uma grande demora no feedback sobre a avaliação e a

Cobrança indevida!

Estou recebendo cobrança indevida no meu cartão de crédito desta mesma empresa. Aguardo contato por WhatsApp, pois não consigo ent

Não consigo efetuar pagamento

Olá boa noite Sou cadastrado pelo benefício de desconto da empresa Ambev mas não estou conseguindo efetuar o pagamento com a

Terapeuta nao apareceu e nao respondem emails

Marquei uma consulta com uma psicóloga do site 2 semanas atrás, e ela não apareceu. Mandei já alguns emails para saber como recebe

Reclamação

Olá, boa noite.Eu trabalho na Ambev e solicitei para ser um paciente do plano Zenklub e a empresa me enviou um código de ace