RA1000
RA10008.8/1001/05/2021 - 31/10/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

81.3%

Índice de solução

92%

Nota do consumidor

7.96

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar

Todas as reclamações para Zenklub

Exibindo 10 de 554 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sessão não realizada

O aplicativo cobrou a sessão e não quer estornar o dinheiro pois não realizou a sessão e apenas quer remarcar.

Não respondidaHá 9 horas

O site não está aceitando pagamento do Plano Premium

Hoje é dia 26/11 e preciso renovar meu Plano Premium.Precisei cadastrar outro cartão.Fiz o pagamento e não aparece men

Não respondidaHá 3 dias

Zenklub não tem chat de suporte e nem garante estorno

Boa tarde,Solicitei estorno de duas sessões e a remoção da minha conta porém só tenho a opção de fazer isso por e-mail

ResolvidoHá 3 dias

Não consigo apagar meu perfil profissional

Já faz uns seis meses que sigo entrando na página da empresa e não consigo apagar o meu perfil profissional. Eu não tr

ResolvidoHá 4 dias

Plataforma deu problema e perdi a sessão

Agendei uma sessão para hoje às 15:30 ( recebi o email confirmando), porém o sistema do Zenklub marcou para 18:30, no meu google

RespondidaHá 6 dias

Demora para a avaliação e aceitação na plataforma

Prezados, submeti um cadastro como profissional na Zenklub e estou lidando com uma grande demora no feedback sobre a avaliação e a

RespondidaHá 7 dias

Cobrança indevida!

Estou recebendo cobrança indevida no meu cartão de crédito desta mesma empresa. Aguardo contato por WhatsApp, pois não consigo ent

ResolvidoHá 8 dias

Não consigo efetuar pagamento

Olá boa noite Sou cadastrado pelo benefício de desconto da empresa Ambev mas não estou conseguindo efetuar o pagamento com a

RespondidaHá 8 dias

Terapeuta nao apareceu e nao respondem emails

Marquei uma consulta com uma psicóloga do site 2 semanas atrás, e ela não apareceu. Mandei já alguns emails para saber como recebe

RespondidaHá 12 dias

Reclamação

Olá, boa noite.Eu trabalho na Ambev e solicitei para ser um paciente do plano Zenklub e a empresa me enviou um código de ace

RespondidaHá 13 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 56
Filtros especiais

Categorias
(173)
(74)
(50)
(34)
(1)

Produtos ou serviços
(212)
(27)
(22)
(17)
(14)
(6)

Problemas
(119)
(27)
(11)
(11)
(8)
(7)