RA10008.8/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Zenklub?

Reclamações respondidas para Zenklub

Exibindo 10 de 283 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Plataforma deu problema e perdi a sessão

Agendei uma sessão para hoje às 15:30 ( recebi o email confirmando), porém o sistema do Zenklub marcou para 18:30, no meu google

Demora para a avaliação e aceitação na plataforma

Prezados, submeti um cadastro como profissional na Zenklub e estou lidando com uma grande demora no feedback sobre a avaliação e a

Não consigo efetuar pagamento

Olá boa noite Sou cadastrado pelo benefício de desconto da empresa Ambev mas não estou conseguindo efetuar o pagamento com a

Terapeuta nao apareceu e nao respondem emails

Marquei uma consulta com uma psicóloga do site 2 semanas atrás, e ela não apareceu. Mandei já alguns emails para saber como recebe

Reclamação

Olá, boa noite.Eu trabalho na Ambev e solicitei para ser um paciente do plano Zenklub e a empresa me enviou um código de ace

A EMPRESA É PROPAGANDA ENGANOSA!!!! UM ABSURDO!!!

Em novembro, ativei o meu plano premium no valor de R$499,00 pelo motivo que o cadastro simples, de graça estava com uma lista de

Já sou cadastrada no Zenklub desde Outubro de 2019 e até agora meu perfil não está ativo!

Fiz meu cadastro no Zenklub em 2019, e desde lá meu perfil até hoje não está ativo, não fica visível para as pessoas me acharem, a

OFERECIMENTO ENGANOSO

O Zenklub tem um botão enorme para profissionais na sua aba direita de cadastre-se gratuitamente aqui. Ele até faz a propaganda ao

Desativação

Prezados, bom dia!Gostaria de solicitar a desativação de minha conta profissional, de modo que exclua meu cadastro, de

Cancelamento Plano Mensal para Profissional

Adquiri o Plano Mensal para melhorar a prospecção de clientes na plataforma Zenklub. Não recomendo ao profissional a adesão do pl