RA1000
RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

81.3%

Índice de solução

92.2%

Nota do consumidor

8.11

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Zenklub

Exibindo 10 de 273 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Demora ativação do cadastro profissional

Acredito que a plataforma é uma excelente opção para profissionais e clientes. Porém, ao se cadastrar como profissional, o cadastr

Não resolvidoHá 9 horas

Cancelei meu plano Premium e ainda estou sendo cobrada

Cancelei meu plano premium no dia 18/11, e foi debitado em meu cartão de crédito normalmente. Desde o dia 22 estou pedindo um esto

ResolvidoHá 3 dias

O site não está aceitando pagamento do Plano Premium

Hoje é dia 26/11 e preciso renovar meu Plano Premium.Precisei cadastrar outro cartão.Fiz o pagamento e não aparece men

ResolvidoHá 10 dias

Zenklub não tem chat de suporte e nem garante estorno

Boa tarde,Solicitei estorno de duas sessões e a remoção da minha conta porém só tenho a opção de fazer isso por e-mail

ResolvidoHá 10 dias

Não consigo apagar meu perfil profissional

Já faz uns seis meses que sigo entrando na página da empresa e não consigo apagar o meu perfil profissional. Eu não tr

ResolvidoHá 11 dias

Cobrança indevida!

Estou recebendo cobrança indevida no meu cartão de crédito desta mesma empresa. Aguardo contato por WhatsApp, pois não consigo ent

ResolvidoHá 14 dias

Renovação do plano duplicada

No dia 10/11 eu realizei o cancelamento do meu plano mensal, pois o mesmo não renovou automaticamente no meu cartão, logo depois e

ResolvidoHá 20 dias

O contador de novas avaliações não está funcionando

Solicito-lhes, por gentileza, a atualização do contador de avaliação.Está com o número de 188 avaliações O número corr

ResolvidoHá 1 mês

Vale-presente não recebido

Com um vale-presente para um amigo no dia 23/10, sendo a cobrança feita no meu cartão de crédito no mesmo dia, porém até hoje ele

ResolvidoHá 1 mês

Comprei uma sessão e não fui atendida

Comprei uma sessão com uma psicóloga no site e mesma estava com a agenda aberta para atendimentos, depois de alguns minutos a mesm

ResolvidoHá 1 mês
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 28
Filtros especiais

Categorias
(100)
(36)
(21)
(18)
(1)

Produtos ou serviços
(116)
(13)
(13)
(10)
(6)
(4)

Problemas
(59)
(15)
(7)
(7)
(4)
(3)