RA10008.8/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Zenklub?

Reclamações avaliadas para Zenklub

Exibindo 10 de 273 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Demora ativação do cadastro profissional

Acredito que a plataforma é uma excelente opção para profissionais e clientes. Porém, ao se cadastrar como profissional, o cadastr

Não resolvidoHá 9 horas

Cancelei meu plano Premium e ainda estou sendo cobrada

Cancelei meu plano premium no dia 18/11, e foi debitado em meu cartão de crédito normalmente. Desde o dia 22 estou pedindo um esto

O site não está aceitando pagamento do Plano Premium

Hoje é dia 26/11 e preciso renovar meu Plano Premium.Precisei cadastrar outro cartão.Fiz o pagamento e não aparece men

Zenklub não tem chat de suporte e nem garante estorno

Boa tarde,Solicitei estorno de duas sessões e a remoção da minha conta porém só tenho a opção de fazer isso por e-mail

Não consigo apagar meu perfil profissional

Já faz uns seis meses que sigo entrando na página da empresa e não consigo apagar o meu perfil profissional. Eu não tr

Cobrança indevida!

Estou recebendo cobrança indevida no meu cartão de crédito desta mesma empresa. Aguardo contato por WhatsApp, pois não consigo ent

Renovação do plano duplicada

No dia 10/11 eu realizei o cancelamento do meu plano mensal, pois o mesmo não renovou automaticamente no meu cartão, logo depois e

O contador de novas avaliações não está funcionando

Solicito-lhes, por gentileza, a atualização do contador de avaliação.Está com o número de 188 avaliações O número corr

Vale-presente não recebido

Com um vale-presente para um amigo no dia 23/10, sendo a cobrança feita no meu cartão de crédito no mesmo dia, porém até hoje ele

ResolvidoHá 1 mês

Comprei uma sessão e não fui atendida

Comprei uma sessão com uma psicóloga no site e mesma estava com a agenda aberta para atendimentos, depois de alguns minutos a mesm