RA10008.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zenklub?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Zenklub

Exibindo 10 de 463 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Zenklub).

Paguei a sessão e não fui atendida

Paguei a sessão com uma psicóloga e não tive o atendimento, ela não apareceu. Seria ok se tivesse na plataforma a opção justa de r

mail, chat wattszap e ninguém mais responde. Parecia que a plataforma era séria séria a especialista atendente também.

No dia que fiquei sabendo da renovação automática da me mensalidade pedi no mesmo dia o cancelamento do mês de maio que foi no dia

Não consigo usar meus créditos do plano mensal e continuam me cobrando!

Estou há 1 mês tentando contato com o ZenKlub por conta dos meus créditos de plano mensal!No dia 17/04 você me avisaram que

Creditos do Plano Mensal Indisponiveis

Eu pagava o plano mensal há meses que utilizava com a mesma profissional. Porém, ela atualizou o valor da sessão de R$70 para R$90

Suporte financeiro da plataforma confuso e não responde

Estou precisando declarar os valores pagos em consultas na plataforma no meu IRPF (sou paciente), e o chat da plataforma demora vá

Não estou conseguindo acessar meus recibos.

Faço terapia pela plataforma desde o ano passado, e sempre consegui acessar meus recibos sempre que precisava. Em 2022

Inabilidade de usar os créditos

Faço terapia com a mesma psicóloga há dois anos. Alguns meses atrás o preço dela subiu, mas o plano mensal que eu havia antes cont

Impossibilidade de contratar plano mensal

Estou a mais de um mês tentando contratar um plano mensal, porém ao clicar para contratar o plano através da pagina do profissiona

Descaso com o cliente

No dia 13/05 agendei uma consulta com a Dra. Stela Valenti Raupp (Psicanalista), realizei o pagamento via cartão de credito e foi

Créditos que não conseguimos usar

Já enviei vários e-mails explicando minha situação.O valor da sessão com meu terapeuta aumentou, mas o valor no plano mensal