Paguei 3 parcelas do meu IPVA em 2 vezes no meu cartão constar como aprovado
Gostaria de pedir que paguem os meus débitos pois no meu cartão está como aprovado lá
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 55 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ZigNet).
Gostaria de pedir que paguem os meus débitos pois no meu cartão está como aprovado lá
Fiz um pagamento gostaria de fazer a validação para quitar o boleto
Paguei o IPVA parcelado pela zignet, em 10/04/2025, tenho o comprovante, no site DETRAN consta pago mas no meu aplicativo até...
Fiz um pagamento via site de ***** realizado em 23/04/25 as 13:49 HS com número de autorização ***** com cartão de crédito, e...
Foi pago multa e licenciamento, porém o licenciamento o detran RS não recebeu e ainda consta o débito.