Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1796 reclamações.
Respondeu 96.3% das reclamações recebidas.
58 reclamações aguardando resposta.
845 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Dos que avaliaram, 58.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 1038 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

[Editado pelo Reclame Aqui], ENGANADORES!

Mas uma vez vocês só ficaram na promessa e NADA. Então estou comunicando a vocês que de posse de todos os e-mails trocados, com to

Seguro plestamistas

Prezados, bom dia. Estou a dias tentando cancelar esse seguro pois não solicitei o mesmo dentro do meu financiamento, eles desliga

Não tenho a opção de cancelamento

Dia 16 de mai. de 2024 14:53 recebi um email ******* informando que tinham feito a renovando do meu seguro, sendo que eu nunca fiz

Falta de resposta

Tenho seguro auto com a zurich desde julho de 2023 e no início de maio de 2024 solicitei endosso do seguro.A seguradora pediu nota

Acionei o meu seguro pois estou em dia com ele e a seguradora Zurich não está nem aí com a minha situação

Moro no Rio Grande do Sul na cidade de São Leopoldo e perdemos tudo o que tínhamos saímos apenas com a roupa do corpo e preciso do

Impressora HP smart

Eu, estava imprimindo quando derrepente ela parou de funcionar,procurei assistência na cidade onde eu moro e não tem ,esperei por

Produto na garantia com defeito e cobrança de troca e fretes

Olá. Comprei um armário na loja física das Casas Bahia no valor de 2557,05 e no total ficou 3176,55 na nota fiscal física e

Demora reembolso, sem resposta ate agora.

Protocolo 66,739,440Aguardando resposta de um reembolso há 4 dias e nada.

Saldo bloqueado

A zurich permite que a empresa deposite parte do valor da plr do funcionário na previdência da empresa e não do funcionário, fican

Garantia estendida

A seguradora não assume o sinistro insiste no reparo do aparelho sem sucesso e não faz o ressarcimento