Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

undefined/10.

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1781 reclamações.
Respondeu 96.9% das reclamações recebidas.
50 reclamações aguardando resposta.
828 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.15.
Dos que avaliaram, 60.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações na categoria Seguradoras para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 24020 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Trocar um pneu

Estou no estacionamento do hiper mercado condor aguardando assistência 24 horas. Solicitei o serviço às 13:00 horas agora são 15:1

Eles não reembolsam na conta, [Editado pelo Reclame Aqui] com a Casas Bahia. Triste!

Eu e meu noivo compramos uma máquina da LG na Casas Bahia que já não nos prestou uma boa assistência. Essa máquina quebrou na vigê

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso

No dia 13/04/24 meu carro quebrou e solicitei um reboque, depois de 40 minutos o operador me ligou informando que não tinha parcei

Pane na estrada sem taxi e sem reembolso

Em 04/02/2024, num domingo, viajando de Belo Horizonte para Patos de Minas, meu veículo deu uma pane por volta das 14:30 h na BR-3

Descaso e Falta de Transparência: Aguardando uma Solução para Problema com a Máquina de Lavar

Venho por meio deste comunicado expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela Zurich, à qual recorri após a falha da mi

Descaso no pagamento do seguro de vida

Demos entrada no seguro de vida e auxílio funerária no dia 25/03, e desde então começou nosso pesadelo, se não bastasse ter que li

NÃO CONSIGO CANCELAR O SEGURO

Solicitei a abertura do sinistro em Fevereiro e passei dias e dias enviando documentos pois sempre ficavam me pedindo para enviar,

Estorno de seguro prestamista

Financiei uma moto pelo Banco Santander e foi embutido um seguro prestamista no valor de R$ 995,00 sendo que não autorizei, peço o

Seguradora não está assegurando com decência o contrato.

celular parou de funcionar, solicitei conserto, paguei franquia, já se passaram 18 dias, e nada de solução, só ficam pedindo para

Demora para resolução do sinistro de forma efetiva

Realizei a abertura de um sinistro em 13/02/2024 e, desde então, tenho enfrentado uma série de problemas. Inicialmente, leve

(2078)
(1953)