Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1795 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
51 reclamações aguardando resposta.
884 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Dos que avaliaram, 60.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações sobre Liberação de reparos para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 957 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Seguro nao vai fazer vistoria

Bati o carro a mais de 30 dias, entrei com pedido de seguro porque danificou varias coisas, dentro elas a coluna de direção , pore

Não cumprimento das Coberturas Contratadas

Procurei a Seguradora Zurich, seguradora está que contratei o Seguro Auto completo, e dentro deste seguro, consta em Apolice de nú

Seguradora não quer cobrir reparo de martelinho de ouro

Acionado seguradora através do protocolo ******* para reparo de martelinho de ouro, realizado vistoria por mim e em outra oficina

Tenho seguro e não consigo acionar.

Comprei o celular nas casas Bahia de jales .E desde o primeiro dia o celular veio esquentando, levei na loja me falaram q era norm

seguro Auto

Desde 2020 sou cliente da seguradora, sem nunca ter precisado acionar o seguro até então, o que me permitiu alcançar a categoria b

Reparo Negado

A empresa MaxPar/AutoGlass está negando o reparo da tinta do meu carro. Protocolo: *******.Todas as fotos foram enviadas, ma

RespondidaHá 1 mês

Pequenos reparos não autorizados

Tenho seguro e nunca usei! Agora que precisei usar e pago por reparos completos não autorizam os reparos apenas 1, porém haverá ne

Não resolvidoHá 1 mês

Demora para aprovação do sinistro

Eu tive um acidente em Dezembro/2023 e nesta época eu acionei o seguro para conserto da motocicleta do terceiro. Eu deixei o meu c

RespondidaHá 1 mês

SEGURADORA ZURICH NEGANDO PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO A TERCEIRO

No dia 13/05/2024 uma segurada Zurich bateu em meu veiculo (mais na sequência farei um relato explicando), foi aberto o sinistro 5

SEGUDORA SOLITICOU GUINCHO QUE RISCOU O PÁRA-CHOQUE DO MEU CARRO

A seguradora Zurich foi solicitada para guinchar meu carro, mandou guincho que acabou não prendendo patins e risco bastante meu pá