Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1795 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
51 reclamações aguardando resposta.
876 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.98.
Dos que avaliaram, 60.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações sobre Reembolso para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 2440 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

SEGURO RESIDENCIAL [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia. Como ja abri uma reclamação aqui e não tive resposta a mais de uma semana, estou abrindo nova reclamação. No dia 25 solic

Seguros adicionados de forma [Editado pelo Reclame Aqui] no meu contrato de financiamento veicular

Fiz um Financiamento pelo banco Santander OPERAÇÃO 30000250/******* , estou tentando fazer o cancelamento dos seguros que foi adi

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento e estorno do seguro

Diante da dificuldade de contato via telefone, venho por meio deste canal solicitar o cancelamento e estorno dos valores dos segur

Não respondidaHá 1 dia

Cancelei o seguro e não recebi o reembolso.

Contratei um seguro de celular que cobre quebra e acidental [Editado pelo Reclame Aqui] e furto, solicitei o cancelamento do segur

Venda casada ilegal. Quero estorno total .

Ao assessar o sistema Susesp descobri que tinha 2 seguros que foram descontados ilegalmente venda casada através de 2 produtos que

Fui furdada celular

Tive meu celular furtado entrei com a seguradora para dar entrada nas papelas para obter um outro celular pois no seguro consta [E

Seguro de [Editado pelo Reclame Aqui] e furto

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui], fiz tudo oque a empresa pediu mas nada resolveram

10 DIAS EM ATRASO PARA REEMBOLSO DO SINISTRO

Bom dia.Estou aguardando o pagamento do meu reembolso à dias e único retorno que sempre tenho no atendimento via whats; &quo

Tenho um seguro cartão protegido do Atacadão contrato da Zurich seguros que infelizmente não fez a devida ressarcimento do prejuízo.

ola boa tarde fui assaltado dia 06/07/2024 levaram minha carteira, estava eu e meus dois filhos pequenos pois um deles e especial

Não resolvidoHá 6 dias

Batedeira com defeito

Comprei minha batedeira com seguro de 3 anos da zurich, e deu defeito após 2 anos de uso mandei vaias mensagens até que respondera