Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1795 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
51 reclamações aguardando resposta.
876 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.98.
Dos que avaliaram, 60.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações de Seguro de veículos para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 4745 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Atraso na entrega, descaso total

Bateram no meu carro no dia 23/05/2024,e a pessoa que bateu acionou o seguro dele de terceiro, fizemos BO, tudo correto, meu carro

SEGURADO E CORRETOR A VER NAVIOS..

SINISTRO OCORREU EM 10/06, COLISÃO PEQUENA, ATENDIMENTO SOMENTE AO SEGURADO.DESDE ESTA DATA, NÃO HOUVE A LIBERAÇÃO DOS REPAR

Conserto do Carro

Eu bati meu caro no dia 20/06/2024, hoje dia 16/07/2024 o caro não foi para a conserto por as peças não chegarem.Já são 3 ve

Enrolação

No dia 05-07-2024 tive meu veículo furtado, acionei o 190 e fiz o boletim de ocorrência, entrei em contato com a Zurich para a abe

sem acesso a conta on line

Eu não tenho acesso a minha conta na plataforma Zurich, já tentei recuperar a minha senha ou ate cadastrar NADA acontece. A empre

Prestação de serviços

No dia 14/07 as 17:30 solicitei um socorro devido a princípio de pane, no meu carro, fiz o pedido pelo wattsap, após 50 minutos c

Não respondidaHá 1 dia

Seguros adicionados de forma [Editado pelo Reclame Aqui] no meu contrato de financiamento veicular

Fiz um Financiamento pelo banco Santander OPERAÇÃO 30000250/******* , estou tentando fazer o cancelamento dos seguros que foi adi

Seguro não confiável

Tive um sinistro no dia 7/7/24 e precisei acionar o seguro, fiz o registro do sinistro dia 8/7/24. A seguradora no entanto não vem

Não respondidaHá 1 dia

Não temos resposta do sinistro aberto e nem conseguimos mais contato com o seguro

Damos entrada no seguro presta mista no dia 8, falaram que iria chegar um e-mail em até 5 dias para enviar as documentações, até h

EMPRESA NAO ATENDEU MINHA SOLICITAÇÃO ASSISTENCIA AO VEICULO

Boa noite,No dia 06/07/2024 precisei de um auxilio em meu veiculo que parou de funcionar,nao conseguia dar partida,sol