Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1795 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
51 reclamações aguardando resposta.
886 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.99.
Dos que avaliaram, 60.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações de Seguros de equipamentos eletrônicos para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 13835 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Dúvida seguro

Boa noiteTenho seguro ainda vigente, e estou com a tela quebrada do celular, a minha dúvida é, se haverá algum tipo de cobra

Seguradora nao dar assistência

Desde do dia 18/06/2024 tenho contato com a seguradora zurich para o sinistro da minha tv sansung e a mesma nega outra assistência

CANCELAMENTO INDEVIDO DE SEGURO

Em dez/23 comprei meu celular IPHONE 15PRO na loja da Vivo que fica no shopping center norte. Nesse dia comprei o Iphone, Apple Wa

Tentativa sem sucesso de cancelamento

Possuo dois seguros ativos dos meus celulares da Vivo com a Zurich e estou tentando efetuar o cancelamento dos mesmos porém sem su

Seguradora Negou meu seguro por uma foto trocada

No último 27 de junho de 2024 entrei em contato com a seguradora para realizar a solicitação de seguro de uma TV AOC 43" no q

Falta de assistência

Tenho um aparelho de tv segurado pela Zurich seguros, apresentou defeito, acionei a seguradora já fazem mais de duas semanas e até

Não respondidaHá 1 dia

Solicitação do reembolso do seguro de uma SmartTV

Comprei uma smartTV 55" LED LG 4K 55UQ8050PSB WIFI/BT/HDMI, onde foi adquirido uma garantia estendida (Certificado/Bilhete: *

Não respondidaHá 1 dia

Solicitei o serviço e não fui atendia

Dia 20/03/2023 adquiri o serviço de "garantia estendida" na compra de uma lavadora de roupas na loja Casas Bahia de Limo

Liquidificador com defeito

Meu nome Amaro meu liquidificador parou de funcionar então liguei para seguradora que mandou espera até agora nada só w

Telefone não consertado dentro do prazo do seguro

Comprei um telefone na casas bahia, santo andre, onde paguei junto com a parcela do telefone o seguro contra quebra [Editado pelo