Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

undefined/10.

Desempenho de Seguradora Zurich

Esta empresa recebeu 1783 reclamações.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
54 reclamações aguardando resposta.
807 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.16.
Dos que avaliaram, 61% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Ecommerce - Seguradoras

Todas as reclamações de Seguros de equipamentos eletrônicos para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 13503 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich).

Zurich falta de compromisso com cliente

Como consumidor realizei a compra de um celular em novembro de 2023 para presentear um filho/enteado o aparelho foi comprado em me

Enrolação ao solicitar reparo

Solicitei reparo de uma geladeira há qual paguei um seguro caríssimo e de lá pra cá só venho tendo dor de cabeça, o primeiro o pre

Falta de Respeito

Desde o dia 27 de março que dei entrada no seguro e estão me enrolando.Pediram 5 dias úteis,depois mais 3,agora mais 5 e tod

Fui enganada

Comprei um celular na ponto frio fiz um seguro de 2 anos. Caríssimo agora fui solicitar o serviço que o seguro oferece e eu paguei

Fui furtada e meu seguro nao quer me indenizar.

Eu fui furtada no meu local de Trabalho, onde tive meu celular retirado de mim ao sair do Trabalho, pessoas que eu confio retirou

Cancelamento de seguro

Pedi cancelamento do seguro,disseram que eu tenho que entrar em contato com a administradora do cartão de crédito para fazer o res

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FORA DO PRAZO E NINGUEM QUER SE RESPONSABILIZAR TRANTORNO DO MAL SERVIÇO PRESTADO

Dia 03/04/2024 foi postado via correio o celular danificado. Foi passado um prazo de 5 dias corridos para reparo ou substituição d

Falta de atendimento, posicionamento, cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Contratei um seguro em uma loja física da vivo, onde a empresa que fornece o seguro é a Zurich, tive meu celular furtado, abri o s

Pouco caso da Seguradora

Em 28/06/2022 minha mãe Elizabete, fez uma compra de uma Air fryer Philco, na loja Havan - São Bernardo do Campo.Com m

VÍCIO OCULTO

VENHO DE FORMA CANSATIVA APÓS TER TENTADO AS MEDIDAS PALIATIVAS QUE A EMPRESA VEM TOMANDO E ESTÃO CAUSANDO MAIS PREJUÍZOS,VEZ QUE