Logo da Empresa Seguradora Zurich

Seguradora Zurich

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Seguradora Zurich?

Sem reputação definida
Reputação
undefined/10.

Desempenho de Seguradora Zurich

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1783 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
54 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
807 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.16.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 61% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Seguradora Zurich?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Seguradoras
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Seguros de equipamentos eletrônicos para Seguradora Zurich

Exibindo 10 de 13503 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Seguradora Zurich). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Zurich falta de compromisso com cliente

Como consumidor realizei a compra de um celular em novembro de 2023 para presentear um filho/enteado o aparelho foi comprado em me

Não respondidaHá 11 horas

Enrolação ao solicitar reparo

Solicitei reparo de uma geladeira há qual paguei um seguro caríssimo e de lá pra cá só venho tendo dor de cabeça, o primeiro o pre

Não respondidaHá 11 horas

Falta de Respeito

Desde o dia 27 de março que dei entrada no seguro e estão me enrolando.Pediram 5 dias úteis,depois mais 3,agora mais 5 e tod

Não respondidaHá 12 horas

Fui enganada

Comprei um celular na ponto frio fiz um seguro de 2 anos. Caríssimo agora fui solicitar o serviço que o seguro oferece e eu paguei

Não respondidaHá 13 horas

Fui furtada e meu seguro nao quer me indenizar.

Eu fui furtada no meu local de Trabalho, onde tive meu celular retirado de mim ao sair do Trabalho, pessoas que eu confio retirou

Não respondidaHá 14 horas

Cancelamento de seguro

Pedi cancelamento do seguro,disseram que eu tenho que entrar em contato com a administradora do cartão de crédito para fazer o res

Não respondidaHá 15 horas

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO FORA DO PRAZO E NINGUEM QUER SE RESPONSABILIZAR TRANTORNO DO MAL SERVIÇO PRESTADO

Dia 03/04/2024 foi postado via correio o celular danificado. Foi passado um prazo de 5 dias corridos para reparo ou substituição d

Não respondidaHá 17 horas

Falta de atendimento, posicionamento, cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Contratei um seguro em uma loja física da vivo, onde a empresa que fornece o seguro é a Zurich, tive meu celular furtado, abri o s

Não respondidaHá 19 horas

Pouco caso da Seguradora

Em 28/06/2022 minha mãe Elizabete, fez uma compra de uma Air fryer Philco, na loja Havan - São Bernardo do Campo.Com m

Não respondidaHá 20 horas

VÍCIO OCULTO

VENHO DE FORMA CANSATIVA APÓS TER TENTADO AS MEDIDAS PALIATIVAS QUE A EMPRESA VEM TOMANDO E ESTÃO CAUSANDO MAIS PREJUÍZOS,VEZ QUE

RespondidaHá 2 dias
1 de 1351
Filtros especiais

Categorias
(12741)
(244)
(185)
(82)

Produtos ou serviços
(13503)

Problemas
(2813)
(1756)
(1700)
(937)
(918)
(866)
PublicidadeIcone publicidade