Logo da Empresa Zurich Brasil Seguros

Zurich Brasil Seguros

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Zurich Brasil Seguros?

Reclamações não respondidas para Zurich Brasil Seguros

Exibindo 10 de 445 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Solicitação de exclusão de conta

Gostaria de solicitar a exclusão da minha conta Zurich.

Garantia negou-se arrumar o notebook

Em meados de 2020 comprei um notebook na Havan , pá a fins de estudo pois estávamos na pandemia. Comprei também um seguro de 5 ano

Sinistro de terceiros

Sinistro aberto no dia 03/05/2022.Até agora nenhum retorno, sem prazos, sem suporte, sem nada.O meu veículo sofreu col

Não respondidaHá 1 dia

Cliente não atendido

Acionei a garantia a meses atrás pela Zurique de um forno microondas e eu verifiquei que ele tá fazendo um barulho estranho e tá d

Falta de informações - Seguro automóvel

Olá, abri um sinistro já tem quase um mês (n 312211947801). Já solicitei vistoria complementar dia 15/06 e não foram fazer. Segund

Cancelamento de seguro

Comprei um aparelho celular em uma loja da vivo, foi incluído um seguro que eu não solicitei , liguei para Zurich pra fazer o canc

Meu aspirador assegurado não foi ressarcido

Comprei um aspirador Erg23 da Electrolux e junto com ele uma garantia estendida coberta pela Zurich Seguros. Dia 04/05/2022 abri u

serviço não contratado esta sendo cobrado!

Não contratei o serviço e estou recebendo diversos e-mails com contrato, dando boa vindas e agradecendo pela renovação, sendo que

Cancelamento indevido

Fiz em março, um novo endosso do seguro pois fiz a compra de umNovo veículo, fui até o banco aonde fiz a contratação do segu

Assistencias 24 horas e agendadas nao funcionam

Fiz dois agendamentos de assistências pela seguradora para o meu apartamento e não fui atendida agendaram data e horário eu fiquei