Empréstimo FGTS Saque Aniversário em Análise, Falta de Respostas e Dinheiro Bloqueado

Respondida
Chapecó - SC
05/06/2026 às 07:10
ID: 250567367
Pedi um empréstimos FTGS saque aniversário, desde o dia 28/05 comecei com o processo para fazer. Sempre um erro, outro, outro, até que mandei a foto de meu documento bem certinho e daí o processo ficou em análise . antes disso já tinham mandado que o contrato foi assinado, que era só esperar o dinheiro cair na conta. Depois foi que apareceu eles pedindo para mandar os documentos, a selfie, e não sei o que. Hj é 05/06 e ainda não recebi nada de dinheiro e só fica em análise. Preciso resolvam esse problema rápido. Tento conversar com eles no app, eliminaram as redes sócias como Instagram, o Facebook. O ZAP da loja mais perto, ninguém responde. O meu dinheiro do FTGS agora aparece até bloqueado no app
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 08:19
Olá!
Em atenção à sua manifestação, enviamos para o seu e-mail cadastrado neste acionamento todos os detalhes e informações sobre o ocorrido com o seu pedido. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que, quando você inicia a contratação de um empréstimo usando o seu FGTS como garantia, o sistema da Caixa realiza automaticamente um bloqueio temporário do saldo. Esse procedimento é padrão e ocorre mesmo enquanto a proposta ainda está em análise.
Nos casos de desistência, reprovação ou cancelamento da proposta, o valor é desbloqueado automaticamente, sem qualquer tipo de cobrança.
Se ainda houver qualquer dúvida ou se precisar de mais esclarecimentos, nossa equipe permanece à disposição pelo e-mail [email protected].
Estamos aqui para ajudar.
Conte com a gente!
Equipe Empresta