(Editado pelo Reclame AQUI) empresa enganadora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2016 às 13:13

ID: 19196819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Assinei um contrato que nem tinha meu nome e de caneta vermelha para liberação de um empréstimo de R$ 30.*******,00.
Fiz tudo que me pediram, ate a taxa de R$ *******,00. Nao recebi o dinheiro na conta, pois alegaram a taxa da conversão do dólar. E eu teria que depositar o valor da diferença para receber o empréstimo.
Falei que não e queria o meu dinheiro de volta e disseram que eu teria que pagar uma taxa de quebra de contrato de R$ *******,00. Nao fiz nada disso e não consigo falar com nenhum deles mais.
os contatos que falaram comigo foram: Ricardo Augusto (diz que e o gerente) e Sonia Gregorio (a primeira pessoa).

Compartilhe