Dificuldade em antecipar integralmente empréstimo consignado CLT via telefone no Digio.

Resolvido
Londrina - PR
26/08/2026 às 08:34
ID: 257407201
Fiz um empréstimo consignado CLT no digio e agora consegui o dinheiro pra antecipar integralmente o empréstimo, porém, esse procedimento não é feito pelo whatsapp como nos outros bancos digitais, é por telefone e não consigo contato com atendente, + de 30min ao telefone e ninguém atende, dificultando meu pagamento para favorecer a incidência de juros. Quero providência!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 08:12
Oi, Cássia! Tudo bem com você?! Me chamo Paulo e faço parte do time do Reclame Aqui, do Banco Digio. 💙
Assim que recebi o seu caso, identifiquei que foi feita a validação positiva dos seus dados e seu pedido foi atendido com o envio do boleto para quitação do contrato, que já foi pago e o contrato já foi baixado.
Você me confirmou o recebimento, que o contrato já foi quitado e o caso resolvido. Fico feliz que eu tenha contribuído na resolução do seu caso.
Sempre que precisar, sinta-se livre para entrar em contato com a nossa equipe Digio, na Central de Atendimento pelos telefones: 3004-7224 ou 0800 055 7222. (Atendimento de Segunda a sexta-feira das 08:00h às 20:00h). Ou se preferir atendimento pelo chat, pode entrar através do site: www.digio.com.br/consignado
Sobre o meu atendimento com você por aqui, foi do seu agrado?
Aguardo a sua avaliação como: > RESOLVIDO e com base na experiência que tivemos juntos: > VOLTARIA A FAZER NEGÓCIO.
Conto com a sua nota positiva que me ajuda muito, da mesma forma que foi um prazer te ajudar
Atenciosamente, Paulo |Reclame Aqui |Banco Digio. 💙
Consideração final do consumidor
28/08/2026 às 11:43
Resolvido o problema com louvores! Obrigada pela ajuda reclame aqui e digio!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10