Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/06/2025 às 18:31

ID: 219236099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um empréstimo consignado do Trabalhador, pelo aplicativo da carteira de trabalho digital no dia 06/06/25.
Fiz tudo corretamente pelo app, e aí fui redirecionado ao WhatsApp. Fiz tudo por lá também e logo após o preenchimento dos dados, me foi enviado um SMS para mais validações. Mais uma vez fiz tudo corretamente, tirei a foto de perfil, a foto do RG e mais confirmações. Até aí tudo ok. Passado um tempo apareceu o contrato, o qual eu assinei e possuo ele arquivado, constando a aprovação. Se o contrato foi assinado, quer dizer que foi aprovado né. Mas não!! Disseram que o dinheiro cairia na conta que informei, na minha conta Nubank eu até 01 dia útil. E nada de cair. Entrei em contato com o banco pelo WhatsApp e me informaram que não consta nada, porque meu empréstimo não foi aprovado. Mandei mensagem perguntando mais coisas e não me responderam mais. Logo após isso, eu liguei no número que me foi informado que é o *****, e a atendente que foi muito atenciosa e prestativa, me informou que realmente não foi aprovado, e que a desaprovação veio da DataPrev. Eu fiquei sem entender. E me sinto prejudicado, porque consta um empréstimo em aberto(aprovado), com todos os detalhes e contrato em anexo. Mas eu não consigo mais fazer outra simulação. Como já consta um empréstimo ativo, o sistema do aplicativo me travou para novas tentativas. No final, fiquei sem o dinheiro, e sem acesso ao portal de empréstimos do app Carteira de trabalho digital.
Como proceder?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 11:01

Olá Gabriel, me chamo Davi.
Faço parte do time do Reclame Aqui, do Banco Digio. 💙

Sinto muito pelo ocorrido e por todo transtorno causado a você. Essa não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos clientes.

Conforme falamos de forma privada, encaminhei o caso ao departamento responsável, onde em retorno obtive o parecer de que foram realizados os devidos ajustes.

Desta forma, a sua margem foi liberada com sucesso, poderá confirmar essa informação, junto a plataforma da carteira de trabalho. 

Sobre o atendimento com você aqui pelo Reclame Aqui, foi do seu agrado? Saiba que não foram medidos esforços por você!
Aguardo a sua avaliação como: > RESOLVIDO e com base na experiência que tivemos juntos: > VOLTARIA A FAZER NEGÓCIO. 

Conto com a sua nota positiva que me ajuda muito, da mesma forma que foi um prazer te ajudar 💙

Contudo, nós do Reclame Aqui estamos à disposição, assim como nossos canais de atendimento:
Grande São Paulo **************
Demais regiões: ******* ******* *******
(Segunda a Sexta Das 8h às 22h)

Atenciosamente,
Davi J. Rodrigues | Equipe Digio. 💙

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 22:24

Fizeram o obrigação deles. O erro foi inteiramente deles. Então é isso. Problema resolvidos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8