Mensagens insistentes sobre crédito inexistente

Não resolvido
Porto Alegre - RS
18/06/2025 às 00:44
ID: 219942521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empréstimo hoje fica me mandando mensagens e mensagens sobre crédito, quando entro nesse site não tem empréstimo nenhum.
Eles tão é ganhando por clicks e propagandas
Parem de encher minha paciência
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 09:55
Prezado Richard,
A Empréstimo Hoje atua como um marketplace financeiro, funcionando como um intermediário entre o cliente e diversas instituições financeiras. Nosso principal objetivo é conectar cada cliente aos parceiros que melhor se encaixam em seu perfil.
Gostaríamos de reforçar que não oferecemos produtos ou serviços financeiros diretamente, e qualquer aprovação de crédito é feita pela instituição financeira após a análise.
Nossos e-mails e SMS são enviados apenas para usuários que se cadastraram em nossa plataforma. Em todas as nossas comunicações, você encontrará opções para descadastro no rodapé dos e-mails ou pela opção "SAIR" nos SMS.
De qualquer forma, já removemos o seu contato de nossa base de dados para evitar futuros inconvenientes.
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Equipe Empréstimo Hoje
Consideração final do consumidor
20/06/2025 às 10:20
Tem que parar de ficar enviando mensagens [Editado pelo Reclame Aqui] pras pessoas vão achar o que fazer
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0