Aguardando baixa de gravame desde julho de 2021
Contrato 20032119777. Não tive nenhum suporte da SIM referente à baixa de GRAVAME, após ter contratado empréstimo com veículo em garantia (alienação fiduciária). A contratação do empréstimo foi toda digital, mas o serviço prestado pela SIM (Aymoré) deixa a desejar, pois o cliente fica a ver navios.
Resposta da empresa
19/01/2022 às 11:41Oi, Marcius.
Tentamos contato por telefone, porém sem sucesso.
Esclarecemos que após a contratação do empréstimo o Detran é comunicado de que o seu veículo está alienado (Alienação fiduciária). A partir desse momento é necessário que você providencie um novo documento do veículo (CRV) com a anotação do gravame atualizada conforme previsto no CTB - Art. 123.
Identificamos que o documento não foi emitido, e por esse motivo ainda consta a alienação. Por favor, entre em contato com o Detran da sua cidade, para emissão e posteriormente faremos a baixa do gravame.
Abraços,
Equipe Empréstimo Sim
Nosso atendimento é 100% online e estamos no WhatsApp (11) 3003-4362
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.
Consideração final do consumidor
14/03/2022 às 14:41Péssimo. Na hora de contratar o empréstimo, não fica claro e fácil de ver que o carro vai ficar alienado. Assim que terminar de pagar meu empréstimo em abril de 2022, SIM nunca mais. NÃO para vocês, band0 of arr0mbad@s!
Reclamações parecidas