Reclamação respondidaRespondida

Documentos não atorizados

Empréstimo Sim
Peruíbe - SP
19/01/2022 às 13:46
ID: 136675901
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu entrei na plataforma da financiadora sim é coloquei meu cpf coloquei esqueci a senha lá apareceu o celular de sp eu morro em Peruíbe o nome é de outra pessoa gostaria de saber como pode acontece isso.liguei no atendimento do sim me disseram que o contrato está divergente por isso não consigo fazer nada no banco

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 11:08

Oi, Magna.


Tentamos contato por telefone, porém sem sucesso.


Conforme analise, o telefone do cadastro já consta atualizado.


Abraços,

Equipe Empréstimo Sim

Uma dica:
Nosso atendimento é 100% online e estamos no WhatsApp (11) 3003-4362
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.

Está com problemas com Empréstimo Sim?

Reclamar