Falta de respeito e cobrança INDEVIDA
Quero reclamar mais uma vez da empresa SIM. Com essa onda de covid e dificuldades. Tive problemas para negocia o contrato. Ligava e não conseguia. Até que reclamei Aqui consegui negociar , que estava em atraso. Mas a empresas não entendia para renegociação dizendo estar indisponível. Um absurdo. Só querem ganhar em Cima dos outros não importa a crise . Dspoist de mais de uma semana, dia 08 de janeiro consegui. Com uma entrada de 40 reais e parcelas a partir de 08/03/2022. Ainda paguei o boleto adiantado dia 08/01 e até hoje estão me cobrando. Essa empresa é uma porcaria. Falta de organização e desrespeito total ao cliente. Arrependimento de emprestar dinheiro nesse lugar. Nunca vi tanta falta de respeito. Segue as fotos e muitas ligações até hoje dia 17 de janeiro me telefonando ! Já está pago adiantado. Peço ao reclame aqui me ajude. Obrigada
Resposta da empresa
26/01/2022 às 09:48Oi, Simone.
Conforme contato telefônico, identificamos que seu contrato está em dia, não consta nenhum histórico de contato realizado referente a débito em aberto pelo nossos parceiros. Pedimos desculpas por qualquer transtorno.
Abraços,
Equipe Empréstimo Sim
Nosso atendimento é 100% online e estamos no WhatsApp (11) 3003-4362
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.
Reclamações parecidas