NÃO QUEREM NEGOCIAR

Empréstimo Sim
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 12:28

ESTOU LIGANDO TEM MESES PARA SIM E RECUSAM A NEGOCIAR MINHA DIVIDA E FUI AMEAÇADA POR ELES CASO EU NÃO PAGUE AS 4 PARCELAS EM ATRASO VÃO BLOQUEAR MEUS BENS, SABENDO QUE NÃO TENHO NADA. SOU DESEMPREGADA EM PLENA PANDEMIA FAZENDO O POSSIVEL PARA PAGAR MINHAS CONTAS. QUERO NEGOCIAR PAGANDO UMA ENTRADA E RECUSAM ACEITAR E SÓ ME LIGAM TEMPO TODO E NÃO ACEITAM. EU NÃO TENHO 2MIL REAIS PARA PAGAR AS 4 PARCELAS, TENHO O VALOR DA ENTRADA E NEGOCIAR O RESTANTE E NÃO ACEITAM. ISSO É UM ABSURDO RECEBO E-MAIL E SMS PARA RENEGOCIAÇÃO PROPAGANDA ENGANOSA DA SIM. ESPERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA, POIS IREI ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL TENHO TUDO GRAVADO.

26/01/2022 às 09:54

Oi, Valeria.

Tentamos contato por telefone, porém sem sucesso. No momento as opções de acordo disponíveis são somente sobre as parcelas em atraso, e você pode consultar todas as propostas com o nosso escritório parceiro através dos telefones (15) 3339-9499 / 0800 774 4140 / 0800 770 2151.

Pedimos desculpas por todo transtorno e esperamos que em breve possamos atender sua solicitação.

Abraços,

Equipe Empréstimo Sim

Nosso atendimento é 100% online e estamos no WhatsApp (11) 3003-4362
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados.

Está com problemas com Empréstimo Sim?