ACERILCISTEÍNA o pó do medicamento grudado no saco

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/04/2020 às 10:24
ID: 102497571
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho 69 anos e comprei infelizmente esse medicamento do lab. EMS e o produto está sem ser pó.
Não tenho nota fiscal poque tenho 5 pontes de safena e compro diversos medicamentos e não vou ficar acumulando notas para arquivar.
Medicamento; ACETILCISTEÍNA 600MG
LOTE; 0Z4238 OU É 02 OU Z
VALIDADE; 04-21
L *******
QUANTIDADE 1 CAIXA.
Entrei no site da EMS e sem nenhuma resposta.
Estão muito ocupados com PANDEMIA.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2020 às 15:35
Hortolândia, 08 de Abril de *******
A EMS S/A informa que entrou em contato e as informações foram transmitidas.
Para eventuais esclarecimentos adicionais, coloca-se à disposição pelo telefone **************, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Atenciosamente,
Equipe SAC EMS S/A
https://*******
*******
************** (ligação gratuita)
Réplica do consumidor
16/04/2020 às 23:15
Estou aguardando o envio para os Correios e também o depósito referente ao valor do remédio.
Consideração final do consumidor
13/01/2021 às 10:51
Tudo ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9