Anticoncepcional Drospirenona 3mg + Etinilestradiol 0,02mg com gosto diferente do normal

Respondida
Goiânia - GO
09/06/2026 às 20:31
ID: 250961861
Tomo o anticoncepcional Drospirenona 3mg + Etinilestradiol 0,02mg (Genérico EMS) há 1 ano, agora comprei 3 cartelas na Drogasil para não me preocupar por um tempo e agr estou notando um gosto diferente do normal, quero saber se tem algo errado com a medicação pq não é qualquer medicamento é um que não pode falhar por erros assim. O lote é 5E2443 V 10/27
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 11:12
Olá Isabella,
Conforme nossas mensagens eletrônicas, solicitamos algumas informações que são essenciais para a continuidade do seu atendimento, as quais não foram recebidas até o momento. Ficamos no aguardo do seu retorno.
Para eventuais dúvidas adicionais, permanecemos à disposição pelo telefone 0800 - 019 19 14, de segunda à quinta-feira das 09:00h às 17:00h e às sextas-feiras das 09:00h às 16:30h.
Atenciosamente,
Equipe SAC EMS S/A
www.ems.com.br
[email protected]
0800 - 019 19 14 (ligação gratuita)