Caneta Ozivy 1 mg da EMS apresenta defeito recorrente, impossibilitando o uso do medicamento.

Não respondida
Venda Nova do Imigrante - ES
22/07/2026 às 08:40
ID: 254527991
Bom dia
A nova caneta Ozivy 1 mg da EMS, fornecida pela Drogasil em substituição à anterior, apresentou exatamente o mesmo defeito. Após seguir rigorosamente todas as orientações de uso, a caneta continua sem funcionar corretamente, tornando-se impossível sua utilização.
É muito preocupante que duas canetas consecutivas apresentem o mesmo problema. Isso demonstra uma possível falha de projeto ou de fabricação, incompatível com um medicamento de alto custo e de uso essencial.
Diante dessa situação, levarei a caneta ao meu médico para que ele verifique se existe algum procedimento de aplicação que esteja sendo realizado de forma incorreta. Caso seja constatado que o uso está correto, ficará ainda mais evidente que o problema está no produto.
Espero que a EMS trate essa situação com a seriedade que ela merece e apresente uma solução definitiva, pois é inaceitável que um paciente fique impossibilitado de realizar o tratamento em razão de falhas recorrentes no dispositivo de aplicação.