Venda de produto vencido da Condres Force: risco à saúde e falta de credibilidade

Não resolvido
Orlândia - SP
03/05/2026 às 15:38
ID: 247576803
Condres force veio a caixa vencida. Isso é muito preocupante, afinal é totalmente prejudicial à saúde. Estou desacreditada até agora, que como um produto assim fica disponível para venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 15:36
Olá Marlene,
Agradecemos o seu contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Esclarecemos que o CONDRES FORCE foi fabricado seguindo as normas vigentes e condutas de boas práticas de fabricação.
Sua disponibilização ao mercado é realizada somente após a conclusão de rigorosos testes do controle de qualidade, que comprovam a qualidade, segurança e eficácia do referido produto.
Quanto ao lote ***** informado pela consumidora, o mesmo não apresenta desvio de qualidade e teve sua data de validade até 10/2025, portanto não realizamos o ressarcimento e/ou substituição do produto.
Em relação à venda após a data de vencimento, orientamos que a verificação seja realizada diretamente com o ponto de venda do produto.
A EMS é a indústria farmacêutica responsável pela fabricação do produto, não sendo o estabelecimento que realiza a venda direta ao consumidor final.
Para dúvidas adicionais, permanecemos à disposição pelo telefone *****, de segunda à quinta-feira das 09:00h às 17:00h e às sextas-feiras das 09:00h às 16:30h.
Atenciosamente,
Equipe SAC EMS S/A
www.ems.com.br
[email protected]
***** (ligação gratuita)
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 15:49
-
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0