Atendimento inadequado e falta de suporte na plataforma online da EMT para curso de guitarra.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2025 às 13:46

ID: 233133135

EMT Minha reclamação é sobre a plataforma online! Comprei o curso de guitarra , Nunca colocaria a prova a qualidade dos professores do igt tenho certeza absoluta que são excelentes guitarristas , meu problema foi quando comecei a falar no WhatsApp deles ! A pessoa que responde é extremamente mau educada grosseira e deselegante! Pedi para tirar uma dúvida sobre armadura de clave ! Então a pessoa começou a me dizer que tinha que voltar para o básico 1 por que minha pergunta era de iniciante básico ! E que eu deveria gravar o vídeo improvisando na Backtrack ,eu segui enfatizando para a pessoa que minha dúvida era sobre armadura de clave naquele momento e não sobre improvisação, e a pessoa sendo sempre extremamente irônica e grosseira comigo em resumo não indico não recomendo por que dúvidas vão surgir é inevitavelmente terá que falar com esse WhatsApp e sempre se deparando com uma pessoa muito mau educada ! Tenho certeza que ninguém gosta de ser mau tratado e falar com pessoas sem educação, não tem suporte nenhum , e sempre volte para assistir as aulas novamente, e não sou aluno básico por que não sei ler partitura , existem guitarristas incríveis que não sabem ler partitura

Compartilhe