Workshop Steve Vai

Não respondida
São Paulo - SP
23/06/2015 às 06:23
ID: 13526833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm primeiro lugar gostaria de deixar claro que respeito e admiro a instituição EM&T Escola de Música e tecnologia por sua qualidade de ensino e respeito à arte, sendo que é comum a essa escola fornecer workshops com artistas nacionais e internacionais, de forma que foram realizados dois workshops com o artista Steve Vai, em 21/06 e 22/06 no qual eu efetuei a compra do ingresso para o de 21/06 com mais de um mês de antecedência. O problema é que na data de 21/06, a caminho do workshop tive um problema de transporte e não consegui chegar a tempo, o carro quebrou no caminho e realmente não houve como chegar até a escola, então na mesma data enviei uma mensagem à escola via celular informando o ocorrido pois não consegui contato telefônico. Na mensagem eu expliquei a situação e solicitei se encarecidamente poderiam me permitir frequentar o workshop do dia seguinte utilizando meu ingresso do primeiro dia, já que era o mesmo workshop. Na manhã seguinte, em 22/06, minha mensagem foi respondida de modo que a atendente me informou que essa situação fugia de sua alçada e que passaria o caso à diretora assim que ela chegasse para que eu obtivesse um retorno. No decorrer do dia eu não obtive retorno então fui enviando novas mensagens até que quando faltavam duas horas para o workshop e eu ainda não havia recebido retorno eu entrei em contato via telefone, onde fui transferido para a secretaria e ao explicar a situação para a atendente a mesma me informou que nada poderia ser feito pois não haviam mais vagas para o workshop. Dessa forma me senti muito prejudicado pois eu sei que a instituição não tem nenhuma responsabilidade sobre o fato de eu ter tido problemas com o transporte mas esse workshop era muito importante para mim pois é um artista que eu admiro desde criança e tinha muita esperança de que a instituição fosse ser solícita em meu caso já que o ingresso custou R$*******,00.
Além disso senti um enorme descaso da diretora por não ter entrado em contato nem sequer para oferecer qualquer alternativa que pudesse me ajudar. Dado o ocorrido exposto aqui eu exijo o estorno no valor que paguei no ingresso pois me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e prejudicado e não concordo com o fato de não ter tido nenhum posicionamento da diretora antes do segundo workshop ter ocorrido, conforme a informação que havia sido passada previamente via mensagem. Não me importaria de assistir o workshop em pé, sem assento ou de qualquer outra forma, mas era muito importante para mim e aguardo que a empresa ao menos concorde em me devolver o dinheiro, que não foi fácil para mim tirar do meu orçamento.