Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/10/2023 às 18:02

ID: 174632145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma chocadeira desta imprensa mais o produto está com defeito não funciona como eu esperava tentei várias vezes falar com eles mais não tive retorno quero devolver o produto e ter meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2023 às 11:38

Olá DENISE Aparecida Teixeira de Jesus Teixeira

Lamentamos muito por qualquer inconveniente que tenha enfrentado com a sua compra da chocadeira. A sua satisfação é de extrema importância para nós.

Para resolver a situação, você pode solicitar a devolução e o reembolso do seu dinheiro através do Mercado Livre. É um processo simples e seguro. Basta seguir os passos abaixo:

Acesse sua conta no Mercado Livre.

Vá para a seção Minhas Compras.

Encontre a compra da chocadeira e clique em Tenho um Problema.

Selecione a opção Quero Devolver o Produto e siga as instruções fornecidas.

Assim que o processo de devolução for iniciado, nossa equipe entrará em contato com você para orientá-la durante o procedimento. Pedimos desculpas pela demora na resposta anterior e faremos o possível para garantir que sua solicitação seja atendida de forma eficaz.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar através deste número de WhatsApp ou diretamente do adesivo que está na sua chocadeira.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos comprometidos em resolver esse problema da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Emy Chocadeiras