Pedido de copos para festa de 80 anos entregue incorretamente, com defeitos e de baixa qualidade, comprei copo branco, veio cristal, não condiz com o valor que foi pago, muito triste.

Não respondida
Brasília - DF
16/01/2026 às 10:05
ID: 237868049
Fiz uma compra na encaixe com a Monique. E comprei 270 copos que deveria vim na cor branca com dourado linha resistente, copo degradê. E veio a linha Cristal. Chegou o copo quebrado com arranhões e de péssima qualidade do Cristal muito manchado. Estou triste e angustiada, será um aniversário de 80 anos, o primer , nessa proporcao ,revoltado. A embalagem da Caixa veio sem plástico bolha , que foi com isso que provocou as avarias. A Monique diz que é responsabilidade do pessoal que entregou a encomenda, porém ,eu discordo , já que veio sem proteções a caixa ma fechada , extremamente frágil para o peso que veio dos corpos é 270 copos, dos quais vieram arranhados. muito triste revoltante. A gente espera e paga caro por um produto achando que deveria ser de qualidade, recebe um de extrema fragilidade sem qualidade , comprei um produto e veio outro a arte veio certinha igual foi combinada, porém o produto veio de baixa qualidade, não foi o que eu comprei , paguei já em pix, tudo do jeito que eles queriam . Agora precisam eles. solucionar o problema entregar mercadoria que foi contratada , de qualidade, pelo valor alto e ,não por uma coisa de péssima qualidade, brinde não pode ser descartáveis, é uma embracinha pra vida toda,