Cobrança abusiva e defeito em aparelho em garantia Samsung A06

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

29/04/2026 às 15:47

ID: 247302135

Fiz a compra de um Smartphone da samsung, A06, ele estando na garantia do fabricante, deu um defeito funcional na tela do aparelho , apresentou um risco na tela, mandei para eles e eles retornaram o aparelho, alem de falarem que estava oxidado, o aparelho não ligava mais, mandei uma segunda vez o cobraram mais que o triplo do valor, um celular que me custou 629 reais, cobraram 1.990 do conserto. um verdadeiro absurdo. Além de tudo isso ainda não resolveram meu problema e continuo sem aparelho.

Compartilhe