Não consigo me formar

Não respondida
Hortolândia - SP
05/12/2024 às 16:16
ID: 203798531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTerminei meu tecnólogo na Unicesumar, e agora não consigo me formar e nem consigo resolver o que preciso. Quando entrei na universidade me colocaram como aluna de transferência, mas não sou aluna de transferência. Agora que preciso finalizar a documentação para fazer a colação de grau fica pendente o documento de transferência, mas não existe esse documento. Já tentei resolver 3 vezes via sistema, 3 vezes via meu polo e via chat do Whatsapp, no ******* ninguém atende para dar suporte.
Não sei o que fazer mais, só preciso que tirem a forma incorreta de entrada na faculdade, as outras documentações já foram entregues e estar tudo ok.
A unicesumar agora envia email diariamente falando que eu tenho um prazo de 90 dias para resolver os documentos se não, não irei me formar. Mas da minha parte está tudo ok.