Problema com a Midea

Não respondida
Salvador - BA
23/04/2025 às 09:19
ID: 215376555
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira no dia ***** só que nem janeiro a geladeira deu defeito eu liguei para empresa Midea no dia ***** veio um rapaz aqui fazer um reparo da geladeira isso que estava tudo bem a geladeira continua apresentando defeito perdi várias coisas que tinha na geladeira proteínas tudo apodreceu eu entrei em contato de novo em seguida no dia ***** no dia ***** veio um rapaz aqui na minha casa né da empresa e viu que o refrigerador estava com vazamento interno no gabinete solicitou a troca do produto que não foi feito até hoje me mandaram mensagem depois ligaram informando que iriam fazer estorno pediu meus dados né encamiei meus dados e até hoje não me fizeram estou não continuo sem geladeira continuou perdendo alimentos só não tô perdendo tanto como antes que eu tô utilizando a geladeira a leia né dos outros para poder colocar minhas coisas e eu quero saber como é que vai resolver minha situação