Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

27/07/2026 às 10:51

ID: 254913367

Realizei um pedido dia 15/07, e até o momento não consegui surpreender minha esposa, não recebi o produto, entrei no rastreio, e dizia que tinha sido entregue no dia 21/07, informação equivocada, reclamei, me foi informado que iriam ver e me responderiam, não me responderam, entrei novamente no Rastreio e diz que o endereço estava errado, se o endereço estava errado porque a atendente quando eu entrei em contato pelo whatzapp não me informaram, hoje olhei novamente no Rastreio e esta dizendo que vão entregar amanhã

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 11:45

Olá!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de um presente para uma ocasião especial.

Gostaríamos de esclarecer que já estávamos prestando atendimento ao seu caso por meio do WhatsApp, acompanhando todas as atualizações junto à transportadora e buscando a solução mais rápida possível.

A divergência relacionada ao endereço de entrega foi regularizada no dia 24/07, após alinhamento com a transportadora. Desde então, o pedido voltou a seguir normalmente para entrega.

Conforme a atualização mais recente, a previsão é que o seu pedido seja entregue até amanhã, dia 28/07.

Seguiremos acompanhando o caso até a confirmação da entrega, garantindo que tudo seja concluído da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso ainda precise de qualquer suporte.