Pedido não entregue e cobrança de taxa de reenvio indevida na Encanto do Mar

Não respondida
São Paulo - SP
23/02/2026 às 23:37
ID: 241488319
Fiz uma compra na Encanto do Mar pedido ***** em 9/12/25 e não recebido até hoje 23/2/26. Enviaram nota fiscal
A Dominar envios disse que o destinatário não foi encontrado e pede para pagar taxa de reenvio. Nunca vieram entregar a encomenda. Tem sempre quem recebe. Resolvi postar a reclamação para que outras pessoas não entrem na mesma situação, também os e-mails que enviei foram devolvidos.