Não envio do relatório de vistoria e cobrança indevida após vistoria do gás

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/02/2026 às 13:52

ID: 239759543

Fiz a vistoria em 29 de julho de 2025. Me cobraram R$400 e nunca me enviaram a lista dos consertos a serem feitos. Ficou tudo de boca, criaram um monte de problemas que nao existiam e ficaram de enviar o relatorio por escrito para eu poder providenciar o conserto. Apesar de eu ter cobrado inumeras vezes, nunca mais retornaram.

Compartilhe