Não envio do relatório de vistoria e cobrança indevida após vistoria do gás

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2026 às 13:52
ID: 239759543
Fiz a vistoria em 29 de julho de 2025. Me cobraram R$400 e nunca me enviaram a lista dos consertos a serem feitos. Ficou tudo de boca, criaram um monte de problemas que nao existiam e ficaram de enviar o relatorio por escrito para eu poder providenciar o conserto. Apesar de eu ter cobrado inumeras vezes, nunca mais retornaram.