NÃO ENTREGA DE MERCADORIA

Encomenda Global
Belém - PA
25/07/2014 às 17:40

SENHORES,

FIZ UMA COMPRA CUJO PEDIDO É O Nº 419161 E PAGUEI EM 13 DE MAIO DE 2014 VIA BOLETO NO VALOR DE R$229,30, NO BANCO SANTANDER E ATÉ AGORA NÃO RECEBI A MERCADORIA, TENHO INSISTENTEMENTE RECLAMADO, POREM NÃO TENHO OBTIDO RESPOSTA, QUERO A MINHA MERCADORIA OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Maria Idalucia

28/07/2014 às 09:34

Olá Maria,

Tentamos contato telefônico com a senhora hoje (28/07/2014), porém não obtivemos sucesso.
    Verificamos em nosso sistema e seu pedido 419161, com pagamento aprovado e capturado dia 14/05/2014, encontra-se como ?Pedido Enviado, Aguardando Confirmação de Recebimento?, isso quer dizer que já está com código de rastreamento, que segundo o site dos Correios, já está no Brasil, aguardando para ser conferido e liberado pela Receita Federal, e entregue pelos Correios brasileiros.

Código: rd298607800cn e rd115671230cn

Infelizmente, a partir do momento em que o produto sai da China ele fica atrelado a liberação da Receita Federal e a agilidade dos Correios locais e esses demoram a atualizar as informações sobre rastreamento, por isso nosso prazo de entrega é de 15 à 45 dias úteis com garantia de entrega de 90 dias corridos, conforme consta em nosso termos de compra. Pedimos por gentileza que nos informe caso não receba o pedido até o dia 14/08/2014, data na qual esgota-se os 90 dias corridos da garantia de entrega, para que possamos verificar e lhe informar o procedimento.

Estamos à disposição.

Está com problemas com Encomenda Global?