Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2024 às 07:30

ID: 185078819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a dois meses atrás com a emenda pro https://******* digital e até agora não entregaram nãoe respondemais a última vez falaram que ia devolver meu DH e isso também não fizeram vcs podem me ajudar resolver isso

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 14:06

Caro(a) João,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Gostaríamos de confirmar que o estorno do valor da sua compra já foi processado com sucesso. Verificamos em nosso sistema e podemos garantir que o valor foi reembolsado para o método de pagamento original.

Entendemos a importância de uma resolução rápida e eficiente para qualquer problema que você possa ter enfrentado. No entanto, percebemos que ainda há reclamações registradas relacionadas a essa transação.

Pedimos gentilmente que retire essas reclamações, levando em consideração que o valor da compra foi reembolsado conforme solicitado. Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação e compreensão.

Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,
Thais.