Reclamação não respondidaNão respondida

Encomendas Secretas
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2023 às 19:51
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei no site da empresa de vocês a compra da encomenda secreta combo diamante e um adicional de "aumente sua sorte",totalizando uma compra no valor de R$ 272,66. Realizei a compra por ter sido induzida, após comercial inverídico, de que poderia receber um pacote contendo produtos totalizando um valor pelo menos 5x maior do que aquele pago. Justamente por isso não poupei e comprei o combo mais caro.

Quando recebi minha encomenda, imagine a minha surpresa ao me deparar com uma caixa minúscula, muito leve e que quando aberta continha somente 3 fones de ouvido [Editado pelo Reclame Aqui], fabricados na China que não custam mais do que 15 reais (se é que chegam nesse valor).

Imediatamente entrei em contato com o canal de atendimento do whatsapp, e após uma longa espera sem resposta, apenas me responderam que: "O combo diamante pode vir até 10 itens, logo se você recebeu 3 está correto!!" Fui informada ainda que a quantidade é determinada pelo setor de logística e depois não recebi mais resposta alguma.

Por favor, se eu compro por um combo com 10 itens quando a empresa vende combos mais baratos com 3 ou 5 , jamais poderiam esperar que, ao receber 3 produtos, com uma péssima qualidade seria aceito pelo consumidor. Ainda mais pelo valor pago e a compra do bônus jamais poderia ter recebido os itens que recebi.

Desta forma me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa, e me sinto vítima de uma propaganda [Editado pelo Reclame Aqui].

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Encomendas Secretas ?