Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

07/03/2025 às 11:53

ID: 211560371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resulta que adquiri uma máquina de cartao com a empresa sumup, após ter aberto conta conforme eles me indicaram, e aguardar para aprovar meu cadastro,consegui comprar a máquina de cartão sem saber que os meus problemas só estavam começando, pois resulta que após ter feito umas vendas decidi realizar o adiantamento dos meus recebíveis, pois com esse dinheiro poderia pagar os fornecedores,
Pous entrei em contato com a empresa sumup(todo é por what app), depous de quase 30 minutos o atendente me disse que para realizar a operação de adiantamento de recebíveis tinha que baixar um outro app da mesma empresa(sumup antecipa), e que após 48 hrs poderia realizar essa operação,
Resulta que passou uma semana é só hj após ter entrado em contato com a empresa eles me disseram que o meu cadastro para antecipação de recebíveis nao foi autorizado,que nao podia adiantar nada,que era para procurar outra forma de antecipação numa outra plataforma,
Como assim se a venda foi realizada, na maquina deles e é um direto meu antecipar ou não meus recebíveis,
É uma grande falta de respeito,pois na hora da venda da maquinade cartão ninquem explica essas co,levando o cliente ao erro.
Nao recomendo essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 09:55

Prezado(s),

Nesta data tomamos conhecimento dessa reclamação.

Todavia, cabe esclarecer que, a mesma não se refere a nossa empresa, pois não temos nenhum tipo de vínculo com a empresa acima mencionada (Sumup).

Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

18/03/2025 às 12:19

como vocês falam que a maquinha da Sumup nao é de vcs, assim como os app que vcs utilizam, o que vcs nao tem é vergonha na cara
pois prometem uma coisa e na hora H, nao é vem assim, na hora de antecipar os recevibeis tem que baixar outro app,da mesma empresa de vcs, e depois de varios dias de analises, falam que nao pode se antecipar os creditos, como que nao se o dinheiro é meu.
outra coisa a comunicaçao é toda por whatapp,colocando só aquela mensagem prontas
já fui na Policia abri BO contra vcs por [Editado pelo Reclame Aqui] e danos morais, fui no procom tb procurar meus direitos e foi aberto processo contra vcs, pois se realizei a venda na sua maquina de cartao é direito meu antecipar os recevibeis o nao. essa decisao só cabe a mim como gestor da minha empresa e nao a vcs.