Amortecedores Sachs

Em réplica
Caxias do Sul - RS
14/09/2022 às 12:39
ID: 150156165
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de amortecedores Sachs dito como originais para uma BMW X3, ambos instalados em oficina especializada. Garantia de 3 meses, porém com 4 meses de uso urbano o amortecedor dianteiro direito teve uma quebra da parte interna, e 1 mes após o dianteiro esquerdo teve o mesmo problema. Ambos com laudo técnico de oficina especializada em amortecedores. Impossível que um produto importado, original e de marca referência estrague nessas condições. Ao entrar em contato, fui informado que não poderiam fazer nada por mim pois a garantia era de 3 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 12:58
Olá sr.
Garantia de loja obrigatória são 90 dias após a entrega do material, ao sermos informado pelo sr. o problema que houve com o amortecedor nós demos total atenção e respaldo, diferente do que você disse que não poderíamos fazer nada, te oferecemos uma outra peça A PREÇO DE CUSTO. Todas nossas peças são importadas diretamente do fabricante, você tem total direito de entrar em contato com a fabricante responsável, mandar a peça para Alemanha para fazerem um laudo e lhe posicionarem, podendo levar 30 dias após chegar lá. Nosso prazo de garantia como loja, já expirou.
Réplica do consumidor
14/09/2022 às 14:07
Por primeiro, realmente me oferecer nova unidade a preço de custo. Mas se 2 amortecedores estouraram, que garantia terei que outros 2 não vão estourar? Em segundo, comprei o amortecedor dos senhores, e não da fábrica na Alemanha.