Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

14/07/2020 às 13:44

ID: 108410197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A entrega do produto, Antena Digital Amplificada HDTV-UHF-VHF Interna e Externa 5m Base Ima prova dagua 4dBI - Exbom, foi feita sem consulta da NF, devido a urgência dos entregadores que estavam sem máscara apressados, e, eu, sendo do quadro de risco (63 anos, diabética), não pude conferir o recebimento do produto, na mesmma hora, para evitar o risco de contaminação.

Em seguida, ao abrir o produto dentro de casa, só constava uma antena, enquanto que na NF se referia a duas antenas, NF emitida em 01/07/******* como consta nos anexos dessa reaclamação. Portanto, um dos produtos em questão, ficou pendente na entrega.

Gostaria que o problema fosse solucionado com a maior urgência possível, para que eu não seja prejudicada.

Grata pela atenção, aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2020 às 14:30

Olá Quintina como vai?
Embora não termos sido comunidade pela a falta do produto faltante, sentimos muito pelo transtorno. No entanto, o ******* está sendo enviado hoje para Sra pelos Correios com o código de rastreamento *******.
Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.
Equipe EncontreAki Shop

Consideração final do consumidor

24/07/2020 às 16:13

Apesar do transtorno, a empresa foi ágil na entrega. Fico agradecida pela resposta imediata.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9