Reclamação sobre manipulação e favorecimento no BBB 26

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
05/03/2026 às 20:06
ID: 242456927
Boa noite!
Quero reclamar sobre o programa do BBB 26.
Nós que estamos assistindo esse programa, já reparamos que a produção estar favorecendo uma determinada pessoa, lá dentro. Eu acho isso uma falta de consideração com o povo Aki fora, pq estamos votando em determinada pessoa aí a produção vai lá e coloca outra pessoa, na votação da Milena com a maxiane eu votei na Milena e estava aparecendo a foto da Max, isso não estar certo. Gastamos o nosso tempo, dinheiro com internet pra que? Para sermos enganados desse jeito. Aí veio a votação do paredão falso, todo mundo votando para o Alberto ir, chega na hora quem vai é o Breno, isso já passou dos limites. Eu acho que o público que tem que decidir não é a produção ficar manipulando o tempo todo quem que eles querem. Isso estar errado. Espero que vcs tenham uma posição sobre isso. Pq estamos sendo enganados não só o povo aqui fora mais os participantes que estão lá lutando pra ganhar o prêmio estão na desvantagem, a produção favorecendo uma pessoa que nem precisa desse prêmio.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 16:21
O Big Brother Brasil é um formato licenciado para a TV Globo, produzido e exibido pela emissora, com transmissão ao vivo, 24h, pelo seu streaming. Conhecemos os protocolos adotados e a seriedade na condução do reality e reforçamos que não há qualquer manipulação e/ou favorecimento a participantes.