Blusa deformada na primeira lavagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/08/2026 às 22:27

ID: 256231095

Olá, equipe Endless!

Gostaria de registrar uma reclamação e, ao mesmo tempo, solicitar a análise de uma peça que adquiri da marca.

Gosto muito da Endless e sou cliente há bastante tempo. Tenho outras peças da marca, como blusas e jaqueta, e sempre admirei a qualidade dos produtos. Inclusive, nunca havia tido nenhum problema ou motivo para reclamar.

Porém, fiquei bastante decepcionada com uma blusa que comprei. Na primeira lavagem, seguindo os cuidados indicados, percebi que a gola ficou muito aberta e perdeu completamente o formato original da peça. Por ser uma peça praticamente nova e ter apresentado esse problema já na primeira lavagem, fiquei surpresa e bastante chateada.

Gostaria de solicitar, por gentileza, que a peça seja encaminhada para análise, pois acredito que possa ter ocorrido algum problema de fabricação ou na qualidade do material.

Tenho muito carinho pela marca e espero que possam avaliar o ocorrido e me apresentar uma solução. Continuo gostando muito da Endless, mas acredito que uma peça não deveria apresentar esse tipo de problema logo no primeiro uso/lavagem.

Fico no aguardo das orientações para enviar a blusa para análise.

Obrigada pela atenção e espero poder resolver essa situação da melhor forma possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 08:57

Olá, Tatiane.

Entramos em contato com você através de seu WhatsApp, e lhe enviamos o link para solicitar a devolução. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência.

Sua opinião é muito importante para nós! Se puder, nos diga o que achou do atendimento para que possamos melhorar sempre.

Canais oficiais de atendimento:
E-mail: [email protected] (file://sac:rovitex.com.br/)
WhatsApp: (47) 3377-8066

Atenciosamente,
Equipe Rovitex