Equipamento de endoscopia com defeito e falta de assistência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariúna - SP

15/07/2025 às 21:45

ID: 222185121

Comprei um equipamento de endoscopia EPK700 em 04/09/25 vendedor atencioso, porém me vendeu com o tubo errado; veio outro tubo com a promessa de vir o tubo certo, pois o mesmo estava emprestado para outra pessoa. o tubo correto chegou em 17/01/25 fiz todos os testes e estava funcionando. No dia 10/03/25 antes de iniciar um exame, fiz todos os testes e estava ok, porém, quando iniciei o procedimento, apareceu uma tela preta no meio da imagem. Fiz a notificação no mesmo dia, solicitaram que eu enviasse o equipamento e foi feito em 13/03/25, desde então não houve mais notícias da empresa, quando pergunto, dizem que não tem a peça, porém não dão nenhuma assistência ao consumidor. Fiz uma reclamação nos meios de comunicação da empresa, algumas vezes e até o momento não obtive retorno. O equipamento ainda está na garantia, porém não tenho equipamento para trabalhar. Além disso quando comprei só precisava do tudo e a empresa me passou que só venderia se fosse venda casada equipamento + tubo. Como precisava do tubo fiz a compra mas já me arrependi de ter feito negócio com essa empresa. Espero que por aqui tenha minha reclamação respondida!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 14:33

Prezada Dra. Mariana

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora na resolução do seu problema e por qualquer transtorno causado ao longo desse processo.

Informamos que o equipamento já foi devidamente consertado, testado e enviado para a senhora. Agradecemos pela paciência e compreensão durante esse período.

Entendemos completamente sua frustração. Em alguns casos, como o do seu equipamento, ficamos momentaneamente limitados devido à necessidade de peças específicas que não são produzidas por nós, mas sim pelas fabricantes originais. Isso pode ocasionar atrasos imprevistos no processo de manutenção, mesmo quando o produto está dentro do prazo de garantia.

Reforçamos nosso compromisso com a qualidade e com o suporte aos nossos clientes, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que a senhora precisar.

Atenciosamente,
Equipe Endomarcas

Consideração final do consumidor

13/08/2025 às 20:29

Após a minha reclamação chegar na diretoria da empresa, o equipamento ficou pronto e entregue em menos de 10 dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7