Clínica de São Bernardo que não atende

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/11/2024 às 13:07

ID: 202368069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Toda as vezes q eu ligo para agendar, ou marcar retorno eu não consigo o telefone sempre está ocupado ou desligam na sua cara, várias vezes fui atendida e começaram a apertar um monte de numero pq eu escuto o barulho Só para não te atender, vc só consegue agendamento se der mta sorte Já tem mais de um mês q estou tentando e um absurdo, fora q a clínica é mto velha, nem parece convênio e sim SUS, olha até o SUS Está melhor q essa clínica, mas vc pagar para não ser atendido é demais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 19:49

São péssimos, tanto os profissionais como a empresa, e quando atendem sua ligação, desligavam na cara.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3