Clínica de São Bernardo que não atende

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/11/2024 às 13:07
ID: 202368069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda as vezes q eu ligo para agendar, ou marcar retorno eu não consigo o telefone sempre está ocupado ou desligam na sua cara, várias vezes fui atendida e começaram a apertar um monte de numero pq eu escuto o barulho Só para não te atender, vc só consegue agendamento se der mta sorte Já tem mais de um mês q estou tentando e um absurdo, fora q a clínica é mto velha, nem parece convênio e sim SUS, olha até o SUS Está melhor q essa clínica, mas vc pagar para não ser atendido é demais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 19:49
São péssimos, tanto os profissionais como a empresa, e quando atendem sua ligação, desligavam na cara.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3