Marcação de consulta

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/04/2025 às 14:09
ID: 214361583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa clínica trata os usuários com maior descaso. Atendimento ruim funcionários despreparados para dá informação sobre marcação de consultas. Estou a ***** meses tentando marcar um ginecologista e sempre que tento sou advertida que os médicos especialistas não abriu agenda. E detalhes estou pagando por algo que não consigo usar. minha consulta e de extrema urgência, pois tenho nódulos nos seios e preciso fazer acompanhamento ginecológico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 17:54
Demora para conseguir agendar uma consulta especialidade simples.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5