Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/04/2025 às 14:09

ID: 214361583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa clínica trata os usuários com maior descaso. Atendimento ruim funcionários despreparados para dá informação sobre marcação de consultas. Estou a ***** meses tentando marcar um ginecologista e sempre que tento sou advertida que os médicos especialistas não abriu agenda. E detalhes estou pagando por algo que não consigo usar. minha consulta e de extrema urgência, pois tenho nódulos nos seios e preciso fazer acompanhamento ginecológico.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2025 às 17:54

Demora para conseguir agendar uma consulta especialidade simples.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5