Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

14/01/2025 às 10:39

ID: 207183429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na endovita no dia 07/01, paguei até mais caro nos produtos e até no frete porque dizia no site que entregava em 2 dias úteis, então como precisava com urgência acabei efetuando o pedido. Até agora nada de pedido, nada de atualização no site e nada de conseguir entrar em contato pelo telefone deles. Nunca mais faço nenhum pedido nesse site e indico ninguém também fazer, pois não conseguimos contato pós venda!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2026 às 15:58

Olá Dra Vanessa, desculpe na demora em responder aqui. Estávamos sem acesso ao Reclame Aqui, mas nada que tenha nos impedido de resolver o problema diretamente. Por um erro na expedição, seu pedido demorou um pouco para sair, mas foi entregue em 14/01/2025. Lamentamos pela experiência negativa.