Comprei 3 potes de Endrox , do Dr. Gabriel Endrox e não recebi

Respondida
São Paulo - SP
25/06/2024 às 10:31
ID: 191527137
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 09/06/******* comprei 3 potes do endrox, do Dr. Gabriel Endrox, pelo vendedor JFXServiços, paguei a vista com pix, R$*******,00, para Monetizze Ltda. e até hoje dia 25/06/******* não recebi o produto, tentei entrar em contato várias vezes pelos emails: ******* e ******* , não conseguindo nenhum retorno, Quero o produto ou meu dinheiro de volta, espero que por este canal tenha algum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 10:20
Olá Cleide! Peço que nos chame no WhatsApp e verificaremos.
Nosso Horário de atendimento é das 09h às 19h, de segunda a sexta. Lembre-se: Nossa empresa sempre tem a maior intenção de que os clientes recebam o quanto antes para o início do Tratamento e que sigam sendo nossos Clientes.
Resolveremos sua solução via WhatsApp, pois se houve demora na entrega, houve algum erro, pode ser do Entregador, dos Correios, do registro do endereço de entrega do cliente.
De qualquer forma, entre em contato conosco via WhatsApp:*******